Morre o jornalista e produtor cultural Raphael Acioli, no Recife

Raphael foi estagiário na Rádio Jornal e trabalhava na Luan Produções, onde agenciava nomes como Wesley Safadão, Joelma Calypso e Luan Santana
Elton Ponce
Publicado em 10/01/2021 às 20:21
Raphael Acioli morreu vítima da covid-19 Foto: Reprodução/Instagram


Morreu neste domingo (10), aos 36 anos, o jornalista e produtor cultural Raphael Acioli, no Recife. Ele estava internado com complicações renais há mais de um mês no hospital Memorial São José, no Recife.

Raphael será velado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, nesta segunda-feira (11), a partir das 8h. O sepultamento está marcado para as 14h.

"Ele foi internado, no fim de novembro, devido a complicações de um problema renal crônico. Teve uma crise e foi para o Hospital Memorial São José. Fez o teste de covid-19 no início do internamento e deu negativo. Precisou fazer diálise", disse a jornalista e amiga de Raphael, Hígia Oliveira.

"Depois, na UTI (unidade de terapia intensiva), realizou novamente o exame, que positivou. Ficou recuperado da covid-19 e foi para a UTI geral, mas não conseguiu restabelecer o quadro renal", explicou.

Raphael foi estagiário na Rádio Jornal e era produtor artístico na Luan Produções, onde agenciava grandes nomes como Wesley Safadão, Joelma Calypso e Luan Santana.

Nas últimas semanas, vários artistas pediram por doações de sangue em nome de Raphael. Este foi o caso da cantora Priscila Senna.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory