entrevista

Xand Avião fala pela primeira vez sobre DJ Ivis: ''Estava colado comigo quase 24 horas por dia''

O cantor afirmou que foi surpreendido com o vídeo das agressões do DJ Ivis contra Pamella Holanda

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/08/2021 às 18:25 | Atualizado em 17/02/2022 às 20:46
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um mês após o DJ Ívis ser denunciado por agressão contra a ex-mulher Pamella Holanda, o cantor Xand Avião falou pela primeira vez sobre o caso envolvendo seu ex-produtor musical.

Em entrevista ao UOL, o artista confirmou que amigo do músico e a história lhe casou surpresa. O DJ Ivis, que foi preso em julho por agredir a esposa, aparece em vídeos agredindo a então esposa, na cada onde eles moravam no Ceará, na frente da filha do casal.

> Após caso do DJ Ivis, medida protetiva é suficiente? Desembargadora explica como pedir proteção

"Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa", disse Xand Avião.

Assim como Zé Felipe, o forrozeiro removeu, das plataformas de streaming, as músicas que eles tinham em parceria com DJ Ivis.

As faixas "Não Pode Se Apaixonar", de Xand Avião, e "Galega", de Zé Felipe, não estão mais disponíveis em aplicativos e sites como Spotify, Deezer e Youtube.

Após repercussão do vídeo com as agressões, Xand Avião anunciou que havia demitido Ivis de sua produtora, a Vybbe. A empresa gerenciava a carreira do DJ Ivis.

Agressões e mudança na lei

Pamella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis e que compartilhou vídeos em que é agredida pelo artista na residência onde morava, concedeu entrevista exclusiva à jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e contou detalhes da relação que teve com o músico e as agressões durante o período.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

 

Através do perfil no Instagram, a influenciadora digital e que foi agredida pelo DJ Ívis, Pamella Holanda comemorou a alteração na Lei Maria da Penha, que acrescentou a violência psicológica contra a mulher como crime.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou sem vetos a Lei 14.188, de 2021, que cria o programa Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica e Familiar.

A sanção já foi publicada no Diário Oficial da União no dia 29 de julho.

Prisão preventiva

O DJ Ivis foi preso, de forma preventiva no dia 14 de julho, após a divulgação de vários vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

De acordo com Camilo Santana, governador do Ceará, a prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil, devido as agressões, e decretada pela Justiça.

A arquiteta teve concedida medida protetiva em caráter de urgência em favor dela e da filha.