Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, contou que já estava esperando a cantora no hotel em Caratinga, em Minas Gerais, quando descobriu sobre o acidente com o avião.
Ele revelou que viajou de carro até a cidade onde deveria acontecer o show da "Rainha da Sofrência", naquele mesmo dia, sexta-feira (5).
Eduardo Guimarães trabalhava como maquiador de Marília Mendonça havia 5 anos. Veja o que ele disse, abaixo:
O maquiador falou sobre o que está sentido sobre o acidente que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas, em entrevista ao portal Quem.
"Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior... Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos", lamentou.
Eduardo também aproveitou para explicar porquê ele não estava no avião com Marília, o produtor e o assessor da artista:
"Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela".
"Eu ainda falei: 'Não, acho que estou viajando'. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade", revelou.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.