SHELDON E BOCO DO BOREL

MC BOCO DO BOREL: "Foi embora com você a metade da minha trajetória", diz Sheldon em homenagem ao MC

Juntos, Sheldon e Boco do Borel foram os pioneiros do estilo brega-funk em Pernambuco, em parceria que durou sete anos e acabou em 2014

Katarina Moraes
Katarina Moraes
Publicado em 26/12/2021 às 9:58 | Atualizado em 23/06/2023 às 12:27
Notícia
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Da esquerda para direita, MC Boco do Borel e MC Sheldon - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Ex-parceiro na música, MC Sheldon publicou neste domingo (26) uma homenagem a MC Boco do Borel no Instagram, após o cantor ter sido morto a tiros em um bar no município do Ipojuca, Litoral Sul do Estado.

Juntos, eles foram os pioneiros do estilo brega-funk em Pernambuco, em parceria que durou sete anos e acabou em 2014.

> VÍDEO: MC Boco do Borel e Sheldon fizeram música em homenagem ao Sport; relembre

Os MCs lançaram vários sucessos do brega pernambucano, como "Fio Dental", "Vem Novinha Tomar Toddynho" e "Uma Hora da Manhã".

"Descanse em paz, Borel. Sua energia deixava o povo arrepiado. Não tem como não sofrer com sua partida. Foi embora com você a metade da minha trajetória. Queria poder ter lhe dado o último abraço", disse Sheldon na rede social, junto a vídeos ao lado do amigo.

O assassinato de MC Boco do Borel

Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido como MC Boco do Borel, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (26) em um bar no Ipojuca.

Informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa dão conta de que logo antes do MC começar uma apresentação no estabelecimento, um homem com uma balaclava ("touca ninja") chegou em frente ao palco e efetuou vários disparos de arma de fogo.

O bar não tinha câmeras de segurança.

SEVERINO SOARES/JC IMAGEM
Bar onde MC Boco foi assassinado - SEVERINO SOARES/JC IMAGEM
SEVERINO SOARES/JC IMAGEM
VIOLÊNCIA Cantor se apresentava em bar quando assassino chegou encapuzado e efetuou diversos disparos - SEVERINO SOARES/JC IMAGEM
SEVERINO SOARES/JC IMAGEM
Boné e sapato que MC Boco usava quando foi morto - SEVERINO SOARES/JC IMAGEM

Segundo a perícia, foram 15 perfurações por todo o corpo do cantor, inclusive na cabeça. Boco chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda não sabe de quem é a autoria ou qual a motivação do crime, que está sendo investigado.

Boco havia sido solto da prisão em 26 de outubro de 2021, após passar um ano e quatro meses preso por tráfico de drogas.

O cantor cumpria pena no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife.

Comentários