
Com informações da repórter Juliana Oliveira, da TV Jornal e da Rádio Jornal.
O cantor pernambucano Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, mais conhecido no Bregafunk como MC Boco do Borel, foi assassinado a tiros na madrugada do domingo (26), quando se preparava para fazer um show em Ipojuca, no Litoral Sul do Estado.
O velório do artista, morto aos 34 anos, aconteceu no domingo (26) à noite, às 19h, no cemitério de Santo Amaro, apenas para familiares e amigos.
E, nessa segunda (27), a partir das 10h, o velório foi aberto para os fãs do cantor.
Entenda o assassinato do MC Boco do Borel
MC Boco do Borel chegou no bar, que também funciona como uma casa de shows, na Rua dos Navegantes, em Serrambi, na cidade de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado, junto com sua equipe.
Ele teria aguardado outros dois MC's se apresentarem e, antes mesmo de subir ao palco, Boco foi surpreendido por um homem que usava uma balaclava (capuz), chegando na frente ao palco e efetuando vários disparos de arma de fogo.
Segundo a perícia, foram ao todo 15 perfurações contra o corpo do cantor, inclusive, na cabeça. MC Boco chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
