Assassinato de MC Boco

MC Boco do Borel: Tem vídeo do crime? Bar tinha câmeras de segurança? O que se sabe até agora?

MC Boco do Borel foi morto a tiros durante apresentação em bar de Ipojuca

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 27/12/2021 às 11:29 | Atualizado em 27/12/2021 às 11:35
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, o MC Boco do Borel, foi assassinado em 26 de dezembro de 2021 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de MC Boco do Borel. Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada do domingo (26), durante um show em um bar de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

O cantor de brega funk, MC Boco do Borel, junto com MC Sheldon, que já foi sua dupla, foi um dos pioneiros do ritmo.

Tem vídeo da morte de MC Boco do Borel?

De acordo com funcionário e o dono do estabelecimento, não há câmera de segurança no ambiente que possa ter registrado o assassinato de MC Boco do Borel. Assim, se há vídeo do crime, só se foi feito por alguma testemunha.

Esse fator dificulta a descoberta do autor dos disparos. 

A morte de MC Boco do Borel

Quando MC Boco do Borel começou a apresentação, o suspeito encapuzado efetuou os disparos. Foram, pelo menos, 15 perfurações.

Os tiros, à queima-roupa, atingiram o corpo e a cabeça da vítima. MC Boco foi socorrido a uma unidade de saúde, mas chegou ao local sem vida.

Velório e enterro de MC Boco do Borel

O corpo do cantor foi velado em uma casa funerária no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. A despedida foi restrita à família, nesse domingo (26), e aberta aos fãs, nesta segunda (27). O sepultamento está previsto para as 14h de segunda-feira (27).

Quem era o MC Boco do Borel?

MC Boco do Borel tinha 34 anos e morava no Recife. O cantor foi um dos pioneiros do gênero musical brega funk.

Sheldon da Silva Ferreira, o MC Sheldon, formou dupla com o MC Boco durante anos. Os artistas despontaram como representantes do estilo musical em Pernambuco.

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Da esquerda para direita, MC Boco do Borel e MC Sheldon - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Por suspeita de tráfico de drogas, Boco foi preso em junho de 2020. Em outubro de 2021, após um ano e quatro meses no Complexo Prisional do Curado, no Recife, o cantor teve a prisão preventiva relaxada.

Com informações do SBT News

Comentários

Mais Lidas