Insegurança

VÍDEO: Professor tem carro roubado durante assalto em Boa Viagem; câmeras registraram a ação

Assaltos têm acontecido mesmo nas ruas mais movimentadas de Boa Viagem; circuitos de segurança registraram as ações

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 18/03/2022 às 21:27
Notícia
Reprodução / TV Jornal
Assalto foi registrado por câmeras de segurança - FOTO: Reprodução / TV Jornal

Com informações do repórter Emerson Pereira, da TV Jornal

Um professor teve o carro roubado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O assalto aconteceu na Rua Padre Leandro Camelo, nas proximidades do Parque Dona Lindu.

Criminosos usaram um outro carro para bloquear a via na frente do veículo da vítima. Então, anunciaram o assalto. O professor não reagiu, deixou o veículo aberto e saiu correndo. Um dos bandidos ainda atirou para cima.

"Um rapaz passou aqui na rua desesperado, muito ofegante, gritando que roubaram o carro dele", disse um morador da região que presenciou o roubo.

A ação foi registrada por um circuito se segurança.

Assaltos tomam conta de Boa Viagem

Apesar do professor ter sido assaltado numa rua tranquila, os assaltos em Boa Viagem têm acontecido até mesmo em vias movimentadas, como a Rua Ernesto de Paula Santos, uma das principais entradas do bairro.

Outro circuito de segurança filmou a ação de criminosos à luz do dia. A vítima havia acabado de estacionar num empresarial quando bandidos chegaram num carro e bloquearam a saída.

A mulher ainda tentou correr mas foi alcançada e caiu no chão. O homem, que estava armado, pegou as chaves do carro na bolsa da vítima e fugiu logo em seguida.

"É muito raro [ver] polícia. Eu pego [o trabalho] de sete horas da manhã até quatro horas da tarde e eu vejo um ou dois passarem", disse um homem, que presenciou o assalto e preferiu não se identificar, sobre a insegurança na região.

Comentários