Nesta segunda-feira (14), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retomou o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país.
O agendamento, que permite marcar um horário para ser atendido, havia sido suspenso devido à pandemia de Covid-19.
Além disso, o agendamento para o atendimento pode ser feito também pelo telefone 135 ou através do aplicativo Meu INSS.
Caso o cidadão não possua acesso à Internet, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.
As agências também irão retomar o atendimento presencial sem a necessidade de agendamento prévio.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.