Crime

Assassinato em Boa Viagem: veja o que se sabe sobre homem que atirou contra família em condomínio na Zona Sul do Recife

Inconformado com fim de relacionamento, homem invadiu condomínio em Boa Viagem e atirou contra ex-companheira, a filha dela e o genro

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 08/07/2022 às 20:34 | Atualizado em 08/07/2022 às 20:35
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Imagem do homem que abriu fogo contra família em Boa Viagem, Zona Sul do Recife - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

A cidade do Recife encerrou a manhã desta sexta-feira (8) com mais um caso de violência após um homem invadir um condomínio na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e abrir fogo contra três pessoas e se matar em seguida.

As vítimas foram a ex-companheira, de 50 anos, internada em estado gravíssimo em um hospital particular no Recife, a filha dela, de 21 anos, também internada mas sem risco de morte, e o genro, 28, que recebeu um tiro no peito e acabou não resistindo aos ferimentos.

O atirador, um homem de 50 anos, estava em um relacionamento de cerca de 5 anos com a mulher e haviam se separado há poucos dias.

Como atirador entrou no condomínio?

O homem conseguiu acesso ao prédio após um carro deixar o condomínio pela garagem, pois ele havia sido proibido de frequentar o espaço por ordens da vítima.

De acordo com o zelador do local, Roberto Soares, o suspeito passou a noite anterior bebendo e circulando nos arredores do condomínio.

"Tinha ordens para ele não subir porque ele não morava mais aqui. Ele pegou a passagem do carro do morador saindo e entrou", disse.

Ao ver que o homem estava armado, o funcionário hesitou em pará-lo: "Quem vai parar um homem armado?".

O que se sabe sobre homem que atirou contra família em condomínio de Boa Viagem?

O homem era um empresário do setor de construção civil e tinha 50 anos de idade. Ele havia se mudado recentemente de Goiás para o Recife.

A ex-companheira havia dado ordens aos funcionários do condomínio para que não permitissem a entrada do homem, justamente por conta do comportamento agressivo.

De acordo com os peritos, o atirador cometeu suicídio e foi encontrado a cerca de 30 centímetros da mulher, no apartamento em que ela residia, no 4º andar do edifício.

* Com informações de Catêrine Costa, da TV Jornal

Comentários