ATIRADOR

Tiroteio em condomínio no Recife: vídeo mostra atirador invadindo prédio momentos antes do ataque

Um homem, inconformado com fim do relacionamento, invadiu o Edifício Morada dos Navegantes, em Boa Viagem, e abriu fogo contra a ex-companheira, a filha dela e o genro.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 08/07/2022 às 12:23 | Atualizado em 08/07/2022 às 13:27
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Imagem do homem que abriu fogo contra família em Boa Viagem, Zona Sul do Recife - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um ataque a tiros dentro de um condomínio de luxo na Zona Sul do Recife chocou toda sociedade na manhã desta sexta-feira (8).

Um homem, inconformado com fim do relacionamento, invadiu um prédio na Rua do Navegantes, em Boa Viagem, e abriu fogo contra a ex-companheira, a filha dela e o genro. 

O genro, um jovem de 28 anos, acabou morto. A filha e a mulher foram socorrida para Hospital Unimed II, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife. Segundo apuração da reportagem, a mulher está em cirurgia em estado gravíssimo. Não há informações sobre o estado de saúde da filha. 

Após cometer o crime o homem, que ainda não teve identidade divulgada, cometeu suicídio.

VÍDEO DE HOMEM INVADINDO CONDOMÍNIO 

Informações iniciais apuradas pela TV Jornal, no local do crime, as mortes teriam sido provocadas pela não aceitação de um homem com o término do relacionamento amoroso.

Para ter acesso ao condomínio, o suspeito aproveitou o momento em que um veículo deixava a garagem do edifício e entrou. Veja vídeo: 

Um funcionário do local tentou conseguir o acesso do atirador, mas ao identificar que ele estava armado, desistiu.

Assim, ele teria ido até a residência da ex-companheira, que fica no 4º andar, e atirado contra os moradores do apartamento — ela e outras pessoas que estavam na residência.

"Os tiros foram um em sequência do outro, escutamos três tiros e depois mais dois, [enquanto gritavam] ‘solta, me larga’. Mas a gente não sabia de onde vinha. Foi desesperador", contou a costureira Marla Souza, que mora no prédio ao lado.

+VÍDEOS