feminicídio

Mulher é assassinada a facadas na frente do filho de três anos

Além da criança de três anos, a vítima também deixou uma filha, de 12; veja detalhes

Maria Clara Batista
Maria Clara Batista
Publicado em 12/07/2022 às 9:06 | Atualizado em 12/07/2022 às 9:18
Notícia
Reprodução
Mulher é assassinada a facadas na frente do filho de três anos no município de Salvador - FOTO: Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi assassinada a facadas no último domingo (10), no bairro do Alto do Cabrito, no município de Salvador, na Bahia.

De acordo com a família da vítima, Jéssica Ribeiro Reis foi morta na frente do filho, de apenas três anos de idade.

O principal suspeito do crime, o marido de Jéssica, está foragido.

>> Mulher é estuprada durante cesariana no Rio de Janeiro; médico anestesista foi preso em flagrante; clique aqui e veja detalhes do caso

MULHER É MORTA NA FRENTE DO FILHO DE TRÊS ANOS

Segundo os familiares de Jéssica, ela e o marido mantinham um relacionamento agitado: repleto de brigas entre os dois. O marido foi identificado como Moisés.

Ainda de acordo com a família da vítima, Jéssica se preocupava com a saúde do marido (que tem complicações neste âmbito) e, por isso, optou por não falar a família sobre as agressões que vinha sofrendo.

A prima de Jéssica, Lorena Kely Ribeiro, relatou que, apesar de reconhecer que o casal brigava bastante, não imaginou que Moisés fosse capaz de matar a própria esposa.

“A gente não esperava que ele fosse fazer isso. O crime pegou todo mundo de surpresa. A gente não via maldade nele, ao ponto de ser capaz de matar, tirar a vida de alguém, isso dói muito. Brigavam muito, mas acho que ela não contava porque ele tinha problemas de saúde”, relatou Lorena em entrevista à TV Record Itapoan.

FEMINICÍDIO

Já o pai de Jéssica, conta que recebeu uma ligação do genro no dia do crime. Na chamada, o suspeito teria pedido para que o sogro se dirigisse a casa do casal para separar uma briga.

“Eu falei que iria terminar o culto para resolver a situação. Em casa, conversei com a minha outra filha e ela disse que tudo já estava bem”, disse Florisvaldo Reis, em entrevista.

Horas depois da briga, o pai de Jéssica foi informado que a filha foi assassinada.

Reprodução
Mulher é assassinada a facadas na frente do filho de três anos no município de Salvador - Reprodução

“Eu tinha ele (Moisés) como filho, dormia na minha casa, fazer um ato desse, uma covardia como essa, deixou a criança ao lado do corpo da mãe”, relatou Florisvaldo. 

Nesta terça-feira (12), o corpo de Jéssica será sepultado. Além do filho de três anos, a vítima também deixa uma filha, de 12.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada para atender a ocorrência. Os profissionais fizeram buscas no bairro do Alto do Cabrito, mas sem sucesso: o suspeito ainda não foi encontrado.

As investigações estão sob a responsabilidade da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

>> MÉDICO ACUSADO DE ESTUPRO pode ter cometido outros crimes antes de ser descoberto por enfermeiras; clique aqui e confira

*Com informações do portal Bnews

 

 

Comentários