Investigação

ANESTESISTA PRESO: Delegada revela que grávida estuprada por médico anestesista ainda não sabe sobre o crime

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante por estuprar uma paciente que estava em processo de parto

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/07/2022 às 14:29
Notícia
Reprodução/SBT
MÉDICO ANESTESISTA; VÍDEO DO MÉDICO ANESTESISTA DO RIO DE JANEIRO ; CASO GIOVANNI ANESTESISTA; ANESTESISTA ACUSADO DE ESTUPRO - FOTO: Reprodução/SBT

Giovanni Quintella Bezerra, um médico anestesista de 31 anos de idade, acabou sendo preso em flagrante por abusar sexualmente de uma mulher grávida, que estava desacordada durante o seu parto cesárea. O momento do crime chegou a ser gravado por alguns funcionários que já duvidava das ações do homem.

Delegada revela que mulher estuprada por médico ainda não sabe do crime

Bárbara Lomba, delegada responsável pela investigação do caso de Giovanni, revelou ao público que a mulher vítima de estupro do médico ainda não está ciente sobre a violência que sofreu no último domingo (10).

Segundo informações compartilhadas pelo site Metrópoles, Bárbara Lomba disse que a última informação que havia recebido era que a paciente ainda não tinha conhecimento sobre o crime cometido pelo anestesista. "Ela deve estar muito isolada", disse a delegada.

No ocorrido, a mulher acabou sendo sedada pelo médico enquanto passava pelo procedimento de um parto cesárea

>> 'Nem sequer conseguiam segurar o bebê', diz testemunha sobre grávidas que foram tratadas por médico preso por estupro

VÍDEO: Vídeo mostra exato momento em que ANESTESISTA PRESO estupra grávida durante cesárea

Comentários