CRIME

Homem invade casa e mata ex-mulher, sogra e cunhada após discussão; outras duas pessoas ficaram feridas

Ele tinha se separado de uma das vítimas há um mês e teria ido até a casa para buscar os dois filhos, de 5 e 7 anos, para um passeio na zona rural.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 14/07/2022 às 16:48 | Atualizado em 14/07/2022 às 16:51
Notícia
Reprodução/ SBT
Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, é suspeito de matar 3 pessoas e ferir 2 - FOTO: Reprodução/ SBT

Um homem de 35 anos é suspeito de matar três pessoas e ferir mais duas, todas da mesma família, em Brumadinho, Minas Gerais. Ele teria atacado a casa das vítimas na última terça-feira (12). 

Hervane Carlos de Jesus Rezende não tem histórico de crimes.

Ele tinha se separado de uma das vítimas há um mês e teria ido até a casa para buscar os dois filhos, de 5 e 7 anos, para um passeio na zona rural.

Após uma discussão com uma das cunhadas, saiu da residência dizendo que mataria toda família.

Em seguida, ele foi até o carro que estava estacionado próximo a casa e retornou já atirando. As pessoas que tentaram impedir foram atingidas. 

VEJA AQUI: Marido é suspeito de matar filho de 2 anos, esposa e forjar incêndio

VÍTIMAS 

A ex-mulher, Nisimara Pereira da Silva, e a mãe dela, Adalcida Pereira de Araújo, foram socorridas e levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.

As ex-cunhadas, Nisiquele Pereira de Araújo foi levada para Hospital Regional de Betim, na mesma região e não morreu, já Nisiane Mary Pereira de Araújo não resistiu.

O pai das vítimas, Celso Pereira de Araújo, foi socorrido até o Hospital da Unimed, também em Betim, onde está sob observação médica e não corre risco de morte.

Redes sociais
Em família: Nisiquele, Nisiane, Adalcida, Celso e Nisimara, ex-companheira de Hervane - Redes sociais

Segundos vizinhos, o suspeito é uma pessoa violenta, mas nunca havia tomado medidas extremas. 

Hervane deixou o carro no local, onde foram encontradas mais munições, e teria fugido em direção a um rio, o Paraopeba. A Polícia Militar está à procura dele por toda a região com helicóptero, viaturas e cães farejadores.

*Com informações do SBT

Comentários