Nesta segunda-feira (05), usuários do banco do Itaú apontaram erros no aplicativo móvel, desde login até a realização de transações financeiras.
Confira mais informações sobre os problemas notificados.
No Down Detector, site especializado para identificar problemas em redes sociais e plataforma digitais, os usuários apresentaram problemas a partir das 9h de hoje.
Os principais erros relatados entre os clientes do banco foram: falha no login do aplicativo e por internet banking, além de dificuldades no PIX.
No Google Trends, ferramenta gratuita do Google usada para pesquisas e direcionamento de conteúdos, registrou um aumento de pesquisa no termo "itau fora do ar".
No Twitter, os clientes do banco foram respondidos em relação à problemática. A conta suporte do Banco está respondendo os usuários.
Procurado pelo setor de tecnologia do Portal NE10, o banco Itaú declarou que o acesso foi normalizado. Confira:
"O Itaú Unibanco informa que o acesso ao internet banking já foi totalmente normalizado e que o aplicativo do banco não apresentou instabilidade. O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente."
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.