Perícia é realizada em cemitério onde corpo do MC Pittbull da Firma foi queimado; saiba como foi

O MC Pittbull da Firma foi assassinado na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no último domingo (20)
Catêine Costa
Publicado em 26/10/2021 às 16:55
O MC teve o túmulo violado e o corpo queimado no Cemitério de São José. Foto: Reprodução: Instagram


O cemitério São José, localizado no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, precisou ser isolado e teve velórios e sepultamentos suspensos na manhã desta terça-feira (26), devido a realização de uma perícia por parte do Instituto de Criminalística.

No local, ocorreu a queima do cadáver de João Victor, conhecido como MC Pitt Bull da Firma, cantor de brega funk, na última segunda-feira (25).

O artista foi assassinado durante a madrugada do último domingo (24), em um  local próximo à Avenida Laura Cavalcante, em Gaibu, também no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O grupo que praticou o crime postou as imagens nas redes sociais.

A perícia

Peritos criminais e papiloscopista trabalharam no local por mais de uma hora. Os gentes recolheram evidencias, como impressões digitais, que poderão servir para o esclarecimento do caso.

Entenda o caso

O artista pernambucano João Victor, conhecido pelo nome artístico MC Pitt Bull da Firma foi assassinado durante a madrugada do último domingo (24) e teve seu corpo retirado do caixão e queimado no dia seguinte.

Antes de morrer o, o MC Pitbull da Firma havia se manifestado nas suas redes sociais, pedindo orações aos seu fãs por estar sendo ameaçado por ter sido confundindo com outro rapaz, envolvido em um homicídio.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory