Operação da PF desarticula facção especializada no tráfico de drogas

Deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (21), a Operação Raposa desmonta grupo envolvido com tráfico de drogas no Agreste do Estado
Mandados de prisão foram cumpridos durante a manhã desta terça-feira (21) Foto: Reprodução/TV Jornal


Com o objetivo de desarticular a atuação de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, a Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (21), a Operação Raposa. As investigações começaram em julho de 2018, quando foi identificado que o grupo realizava ações nos municípios de Caruaru e São Caetano, localizados no Agreste do Estado. Treze mandados de prisão preventiva e outros treze de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela PF nas cidades.

Confira a reportagem

Presos

Durante a ação, foram presos 6 mulheres e 4 homens. Uma mulher e dois homens ainda estão foragidos. Os homens que fazem parte da organização criminosa estão presos desde o ano passado, porém, continuavam comandando o tráfico das drogas de dentro da cadeia, com a ajuda das companheiras que, de fora, gerenciavam as ações.

Pena

Todos os envolvidos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As penas variam de 5 a 20 anos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory