A manhã desta terça-feira (20) foi de muito sufoco para os passageiros do Metrô do Recife. Após a Linha Sul parar, nessa segunda-feira (19), por 13h, a Linha Centro também apresentou problemas. Várias pessoas ficaram revoltadas por causa da baixa qualidade do serviço.
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), desta vez, houve uma falha em um dos trens da Linha Centro, que passa pela Estação Joana Bezerra. A composição ficou parada, e os passageiros tiveram que desocupar o vagão quebrado e esperar o serviço normalizar.
Após 15 minutos, os trens voltaram a circular. Na mesma estação, a equipe de reportagem da TV Jornal encontrou outro problema: as duas escadas rolantes estavam quebradas.
As dificuldades para os passageiros são constantes. Na manhã da segunda, a Linha Sul do Metrô do Recife ficou parada por 13h. Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, houve um curto-circuito no sistema de alimentação elétrica, entre as estações Recife e Largo da Paz, o que resultou em filas enormes e muita reclamação.
No dia 6 de abril, um problema na via aérea do metrô, também da Linha Sul, deixou todas as estações paradas, por 24 horas.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.