Operação da Polícia Civil desarticula associação criminosa suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Pernambuco

Os presos foram levados para o Grupo de Operação Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/06/2021 às 15:30
Mandados de prisão, busca e apreensão, sequestro de imóveis e veículos e bloqueio judicial de ativos financeiros estão sendo cumpridos Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco


A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (22), a Operação Suborno, para desarticular um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Ao todo, 130 policiais civis de Pernambuco e dos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, saíram de madrugada para cumprir 20 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.

Os alvos, incluindo muitas mulheres, foram conduzidos para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, no Recife.

Foram apreendidos também documentos, veículos e até um cofre, essa última apreensão foi no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Bloqueio

A justiça autorizou ainda bloqueios nas contas bancárias de supostos integrantes dessa organização criminosa.

Investigações

De acordo com a polícia, as investigações começaram em julho do ano passado e mais pessoas podem ser presas ao longo do dia.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory