'Vocês não sabem a dor que estou sentindo', diz avó de criança de 2 anos morta na Várzea

A criança estava com o padrasto e acompanhada pela mãe quando quatro homens armados chegaram ao local anunciando assalto
Gustavo Henrique
Publicado em 08/07/2021 às 12:00
Gláucia Silva, avó da criança durante entrevista ao repórter Mário Oliveira, da TV Jornal Foto: Reprodução/TV Jornal


A reportagem da TV Jornal conversou, nesta quinta-feira (8), com Gláucia Silva, avó da menina de 2 anos que morreu depois de ser baleada em um terminal de ônibus na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife.

No momento do ocorrido, a criança estava com o padrasto e acompanhada pela mãe, quando quatro homens armados chegaram ao local. O padrasto foi atingido na perna.

"Vocês não sabem a dor que estou sentindo. minha neta só tinha dois anos, era inocente. Que deixassem ela correr, fugir", lamentou, Gláucia, muito emocionada durante entrevista.

A Política Militar informou que está apurando o caso. Já a Polícia Civil disse que as investigações já foram iniciadas e que o crime aconteceu depois que um homem anunciou um assalto.

O padrasto da criança, que havia sido atingido na perna, já recebeu alta do hospital.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory