AMANDA WANESSA

AMANDA WANESSA: Família diz que quadro da cantora vem ''evoluindo consideravelmente''

Recentemente, a cantora gospel Amanda Wanessa foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/03/2021 às 20:22 | Atualizado em 05/01/2023 às 10:00
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa teve alta da Unidade Semi-Intensiva e foi transferida para um quarto especial do hospital particular onde está internada no Recife.

A informação foi repassada pelo cunhado da cantora, Denilson Santos, nesta sexta-feira (05), em contato com o Jornal do Commercio.

Ainda de acordo com o cunhado, Amanda Wanessa apresenta um quadro estável. Já são dois meses de internação da cantora.

"Ela estava na UTI, de lá passou para uma UTI especial e agora está em um quarto especial. Nele, ela pode ficar com a família", afirmou o cunhado da cantora Amanda Wanessa à repórter Danielle Santana.

Através das redes sociais, os familiares da cantora comunicam que Amanda Wanessa "vem evoluindo consideravelmente" e eles mantém as esperanças de que a cantora vai deixar essa situação.

Através de postagem no Instagram, os seguidores da cantora foram atualizados sobre estado de saúde dela:

"Continuamos firmes em oração, e perseverante na fé, o quadro de Amanda continua evoluindo a cada dia...sabendo que a nossa confiança vem do Senhor! Vamos vencer essa batalha...pra glória de Deus".

A cantora Amanda Wanessa já passou por cirurgias no braço, na perna e na cabeça.

A produção da TV Jornal apurou que a artista gospel está respirando sem a ajuda de aparelhos e abre os olhos, mas não consegue se comunicar normalmente com as pessoas.

A filha de Amanda Wanessa, de 07 anos, Mel Mendes, que também estava no carro, já está recuperada.

Relembre o caso do acidente de Amanda Wanessa

As cantoras gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de trânsito no dia 04 de janeiro. A também cantora Juciara Pimentel, o pai e a filha de Wanessa também estavam no veículo.

O carro em que eles estavam se chocou com um caminhão na PE-60, na altura do município de Barreiros. Após o grave acidente, a comoção tomou conta entre fãs e amigos da artista evangélica

Quando foi completado um mês do acidente, Amanda Wanessa já havia deixado a UTI humanizada e ficou sob os cuidados da equipe de médicos, que realizavam fisioterapia intensificada com a artista.

Já a cantora Juciara Pimentel, que também estava no carro com Amanda Wanessa, segue se recuperando, em casa. Em postagem feita na rede social, ela agradeceu todas as orações e mensagem de apoio.

A cantora pernambucana Amanda Wanessa tem mais de 2 milhões de inscritos no canal no Youtube. Ela é autora da música "Não desista" e já regravou várias faixas de sucesso da música gospel.