ESTAçãO WERNECK

Vídeo: assalto no Metrô do Recife termina em perseguição na Zona Oeste

O assalto aconteceu dentro da estação Werneck

Vídeo: assalto no Metrô do Recife termina em perseguição na Zona Oeste

Os suspeitos fingiram ser passageiros e anunciaram o assalto, quando o metrô chegou à estação - Foto: Reprodução/TV Jornal

Entre os transtornos enfrentado pelos passageiros do Metrô do Recife, eles ainda precisam conviver com a insegurança. Na Estação Werneck, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste, um assistente de manutenção foi assaltado na tarde dessa terça-feira (27), no sentido Jaboatão-Recife.

Os suspeitos fingiram ser passageiros e anunciaram o assalto, quando o metrô chegou à estação. Um deles teria pego o celular da vítima, enquanto o outro envolvido no crime ficou segurando a porta do vagão e observando a movimentação.

Polícia

Após o assalto, a dupla pulou o muro do metrô. Houve perseguição policial e os suspeitos foram detidos em uma rua próxima à estação. Eles foram levados para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.