
A vítima foi atingida nas costas
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal
Uma atendente de lanchonete foi vítima de bala perdida dentro da estação de metrô da Joana Bezerra, na área central do Recife. A mulher, de 47 anos, foi baleada nas costas, nessa terça-feira (15). Ela estava na plataforma do metrô, esperando um trem quando foi atingida pela bala perdida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, também na área central do Recife. Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a bala ficou alojada e, por pouco, não atingiu a coluna da vítima.
Confira a nota da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) sobre o caso, na íntegra:
"A CBTU Recife informa que na noite de ontem, 15, por volta das 21h48, uma briga com troca de tiros foi registrada na plataforma da Estação Joana Bezerra. Um indivíduo esperava o trem quando houve a aproximação de um grupo de três pessoas, os quais sem motivo aparente começaram a atirar. O homem, também armado, revidou os tiros. Desta troca de tiros resultou numa passageira baleada nas costas. Ela teve os primeiros socorros realizado por um bombeiro que estava no local e foi posteriormente socorrida para o Hospital da Restauração. A CBTU Recife informa ainda que as imagens do ocorrido serão enviadas para as autoridades competentes."
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Até o momento, não se sabe quem foi o autor do disparo
O conselho Regional de Educação Física informo que, desde 2011, tentava notificar o rapaz
Os crimes assustaram moradores da regiões, por causa da brutalidade