VIOLêNCIA

Mulher é vítima de bala perdida dentro de estação do Metrô do Recife

A vítima foi atingida nas costas

Mulher é vítima de bala perdida dentro de estação do Metrô do Recife

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Uma atendente de lanchonete foi vítima de bala perdida dentro da estação de metrô da Joana Bezerra, na área central do Recife. A mulher, de 47 anos, foi baleada nas costas, nessa terça-feira (15). Ela estava na plataforma do metrô, esperando um trem quando foi atingida pela bala perdida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Confira a reportagem

Socorro

A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, também na área central do Recife.  Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a bala ficou alojada e, por pouco, não atingiu a coluna da vítima. 

>>>Vítima de bala perdida em estação de metrô passa por cirurgia<<<

CBTU

Confira a nota da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) sobre o caso, na íntegra:

"A CBTU Recife informa que na noite de ontem, 15, por volta das 21h48, uma briga com troca de tiros foi registrada na plataforma da Estação Joana Bezerra. Um indivíduo esperava o trem quando houve a aproximação de um grupo de três pessoas, os quais sem motivo aparente começaram a atirar. O homem, também armado, revidou os tiros. Desta troca de tiros resultou numa passageira baleada nas costas. Ela teve os primeiros socorros realizado por um bombeiro que estava no local e foi posteriormente socorrida para o Hospital da Restauração. A CBTU Recife informa ainda que as imagens do ocorrido serão enviadas para as autoridades competentes."

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.