
Além da idosa, duas mulheres foram baleadas, após o assassinato
O crime aconteceu no centro de Itapissuma - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma idosa, de 81 anos, foi baleada ao tentar defender o neto de assassinos, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Carlos André da Silva Bandeira, de 25 anos, foi assassinado a tiros na casa onde morava, na Rua Agostinho Nunes Machado, no centro da cidade, nessa quarta-feira (16).
De acordo com a polícia, ao ver o neto no chão, a avó se agarrou com a vítima. Mesmo assim, os assassinos não pararam de atirar e um dos disparos atingiu a perna da idosa, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu.
Cerca de 10 minutos após o crime, ainda segundo a polícia, homens que seriam ligados à vítima foram até uma casa onde estariam familiares de um dos suspeitos do crime e atiraram contra duas mulheres que estavam na residência. As vítimas foram atingidas e levadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. A polícia acredita que os crimes foram motivados pelo tráfico de drogas.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
O estudante tinha 17 anos
As vítimas estavam em uma mata
O criminoso atira várias vezes, até ter certeza de que a vítima está morta