Crime

Dona de casa é morta a facadas pelo companheiro em Barreiros

A mulher foi morta dentro da residência onde morava com o suspeito

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/11/2019 às 8:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma dona de casa foi morta a facadas pelo companheiro, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesse domingo (17). De acordo com a polícia, Selania Félix da Silva, de 25 anos, morava com o suspeito há seis meses.

A vítima foi esfaqueada dentro da residência onde morava com o suspeito, no bairro de Santa Gorete. A polícia está em busca do homem que fugiu logo depois do assassinato.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.