VIOLêNCIA CONTRA A MULHER

Preso homem que matou companheira com mais de 40 facadas no Ibura

À polícia, o homem confessou o crime rindo e descreveu em detalhes

Preso homem que matou companheira com mais de 40 facadas no Ibura

A vítima foi enterrada na casa do sogro - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem que matou a companheira com mais de 40 facadas, foi preso, na manhã desta segunda-feira (2), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A prisão aconteceu no bairro de Arthur Ludgren, em uma casa que ele havia alugado logo após o crime, na Rua Surubim.

>> Mulher é morta com mais de 40 facadas e enterrada na casa do sogro

 

O suspeito é Alisson Henrique Mendes de Lima, de 23 anos. No momento da prisão, ele estava com uma mulher e uma criança. Foram encontradas duas facas na cabeceira da cama, que ele disse serem as armas que usava. Também havia drogas na residência. A jovem que estava com ele falou que não sabia de nada e que, segundo o homem, a ex-companheira dele havia morrido em um acidente.

Polícia

De acordo com a polícia, o homem confessou o crime friamente, rindo, com detalhes e descrição completa. Ele disse que matou a vítima, porque não aceitava o fim do relacionamento e porque estava sendo ameaçado por ela e outros traficantes. 

Alission Henrique já tem passagem pela polícia por assalto

O crime

O crime aconteceu no dia 9 de outubro, na UR-6, no Ibura, em Jaboatão dos Guararapes. A operadora de telemarketing Maria Karolina Flora Theophilo, de 24 anos, foi enterrada na casa do sogro.

 

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.