HOMICíDIO

Adolescente é morto a tiros enquanto ia comprar pão em Paulista

A vítima trabalhava como barbeiro e não tinha antecedentes criminais

Adolescente é morto a tiros enquanto ia comprar pão em Paulista

A polícia trabalha com a hipótese de uma possível rixa - Foto: Imagem: Artur Borba/ TV Jornal

Um adolescente foi morto a tiros a caminho de uma padaria no bairro de Tabajara, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Rua das Mangueiras, nessa quinta-feira (19). A vítima foi o adolescente Israel Jadson da Silva Lins, de 16 anos.

Por volta das 21h, o menor teria ido comprar pão, quando foi assassinado a tiros. De acordo com a polícia, dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos. O jovem foi atingido no braço, tórax, antebraço, coxa e nas costas, e morreu na hora.

Investigação

A vítima trabalhava como barbeiro e não tinha antecedentes criminais. A polícia trabalha com a hipótese de uma possível rixa.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local. A autoria do crime ainda está sendo investigada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.