Enterro

Adolescente atropelado por trem do VLT no Recife é enterrado sob tristeza


O garoto teria ido tirar caju no local quando o acidente aconteceu

Com informações de Bruna de Oliveira
Com informações de Bruna de Oliveira
Publicado em 19/12/2019 às 19:55
Wellington Lima/TV Jornal
FOTO: Wellington Lima/TV Jornal
Leitura:

O corpo do adolescente de 14 anos, que morreu após ser atropelado por um trem do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), foi velado e enterrado nesta quinta-feira (19), no Cemitério Parque da Paz, na Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com testemunhas, o garoto estava tirando caju e morreu ao tentar afastar a bicicleta do trilho.

O acidente aconteceu em um trecho da linha férrea ao lado da antiga BR-101. Com o impacto, o adolescente foi arremessado e morreu na hora. Moradores próximo aos local dizem que é comum encontrar crianças e jovens andando pelos trilhos

>>>Adolescente morre atropelado por trem no metrô do Recife<<<

>>>Vídeo: homem é salvo segundos antes de ser atropelado por trem<<<

Um policial ferroviário informou que por medida de segurança todos os condutores são orientados a sempre emitir alertas sonoros quando se aproximarem dos trechos sem muro de proteção. O delegado Gilberto Loyo, da delegacia do Cabo de Santo Agostinho, é o responsável pelas investigações.

Nota da CBTU

A CBTU Recife lamenta que, às 16h desta quarta, 18, uma criança, entre doze e quinze anos, tenha sido atropelada por um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) próximo a Estação Ângelo de Souza. O IML foi acionado pela Companhia e o VLT foi recolhido para posterior perícia.