
Motorista e cobrador foram feridos pelo criminoso, que estava armado
Após o assalto, o suspeito, mesmo ferido, tentou fugir pela BR-408, mas foi preso - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal
Um assalto a ônibus quase terminou em tragédia em Tiúma, São Lourenço a Mata, na Região Metropolitana do Recife, nessa terça-feira (28). Um suspeito usou um facão, feriu o cobrador e o motorista, que perdeu o controle e caiu com o ônibus, com cerca de 30 passageiros, em um ribanceira.
O acidente aconteceu na PE-05, quando o coletivo seguia de São Vicente Férrer em direção à Avenida Dantas Barreto, no Centro do Recife.
Segundo informações de testemunhas, um homem armado com um facão anunciou o assalto. Houve luta corporal entre ele e o cobrador. Em seguida, o assaltante feriu o motorista, que perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira.
Cerca de 30 passageiros estavam no ônibus e alguns tiveram apenas escoriações. Já o motorista, foi ferido com um golpe de facão no braço, e o cobrador teve vários cortes pelo corpo.
Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata e passam bem.
Após o assalto, o suspeito, mesmo ferido, tentou fugir pela BR-408, mas foi preso por policiais do 20º batalhão. Raoni de Souza Filho, de 25 anos, foi levado para a Delegacia de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante.
A violência sexual aconteceu em outubro de 2019
''Galo circense e de olho no futuro'' é a definição do design para este ano
A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas chegaram ao local