
Problema elétrico provoca paralisação de trecho no Metrô do Recife
Quem precisa utilizar a Linha Sul do metrô amanheceu com dor de cabeça
Os policiais lançaram bombas contra os enfermeiros, que prometeram fechar a avenida por 24h
A confusão teve início por causa da resistência dos manifestantes - Foto: Reprodução/TV Jornal
Policiais do Batalhão de Choque entraram em confronto com enfermeiros na Avenida Agamenon Magalhães, no Derby, área central do Recife. Os policiais lançaram bombas contra os manifestantes.
Os enfermeiros estavam acampados em barracas. A polícia foi ao local cumprir a determinação da justiça e deu três minutos para que todos saíssem da via, sob pena do uso da força.
A confusão teve início por causa da resistência. O presidente da categoria foi detido, levado para a delegacia e liberado, depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência a ordem judicial.
Os auxiliares e técnicos de enfermagem do Estado estão em campanha salarial e lutam para elevar o salário base e por mais condições de trabalho na rede pública.
Sem chegar a um entendimento como Governo, os trabalhadores armaram toldos e barracas para realizar a manifestação, provocando engarrafamento na Avenida Agamenon Magalhães.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Quem precisa utilizar a Linha Sul do metrô amanheceu com dor de cabeça
A testemunha revelou o que viu na cena do crime de feminicídio
A morte da adolescente estava sendo associada ao desafio 'quebra-crânios'