ZONA NORTE

Adolescente é morto com mais de 40 tiros em residencial no Arruda

A vítima conversava com amigos, dentro do conjunto residencial, na Zona Norte do Recife

Adolescente é morto com mais de 40 tiros em residencial no Arruda

A vítima tinha 17 anos de idade - Foto: Artur Borba / TV Jornal

Um adolescente foi assassinado com mais de 40 tiros, dentro de um condomínio, no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. A vítima foi Jonata Felipe dos Santos, de 17 Anos.

O crime aconteceu em um conjunto residencial localizado na Rua Pedro Rodrigues de Barros, nessa terça-feira (21). De acordo com a polícia, o adolescente estava no térreo com alguns amigos, quando dois homens em um carro branco desceram do veículo e se aproximaram, já atirando.

O jovem ainda tentou correr até o segundo andar, mas foi alcançado e executado com mais de 40 tiros.

Polícia

No local, os peritos encontraram varias cápsulas de pistola ponto 40 e 9 milímetros. No bolso da vítima foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

A polícia investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Após os trabalhos dos peritos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.