mudança

Apresentador da TV Jornal, Matheus Ceará aparece com novo visual em campanha contra coronavírus

O artista, além de aceitar o desafio de raspar a barba contra o vírus da Covid-19, decidiu ficar carece

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/03/2020 às 15:36
Divulgação
FOTO: Divulgação

O humorista Matheus Ceará, conhecido pela atuação na 'A Praça É Nossa', no SBT, e que em breve estreia como apresentador do Sabor da Gente, na TV Jornal, decidiu raspar a barba e o cabelo em campanha para prevenção do coronavírus. O artista adotou um desafio das redes sociais e publicou o novo visual, no último domingo (22), no Instagram.

"7º dia da quarentena sem barba e sem cabelo. Essa proxima semana será mais Importante ainda! Por Favor, #naosaiadecasa", escreveu Matheus Ceará na legenda da foto.

Sabor da Gente

Em relação ao programa de culinária, a estreia foi adiada devido os transtornos causados pela propagação do novo coronavírus. O humorista mora em São Paulo e não teve como embarcar para gravar o programa. Além das receitas, a apresentação de Matheus Ceará tem uma 'pitada' de humor.

Parceria com Cinderela

A participação de Matheus Ceará não se restringe ao Sabor da Gente, programa que faz sucesso há 15 anos na TV Jornal com receitas simples e fáceis, o artista também marca presença na nova atração humorística da televisão pernambucana, ao lado de Jason Wallace, interpretando a icônica Cinderela.

O novo programa de humor terá 26 episódios e a dupla vai interpretar um casal apaixonado, mas que vive brigando. Outros artistas de destaques na comédia e no cinema nacional também irão participar do programa.

De acordo com o diretor da série, Rodrigo César, o programa começou a ser planejado em 2017. A produção conta com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, gerido pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), e é uma parceria entre a produtora pernambucana All Screens e a TV Jornal.