FUTEBOL

Irreconhecível, Náutico é goleado pelo Confiança e emenda segunda derrota seguida na Série B

O confronto nordestino pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão terminou 4 x 0 para o time sergipano

Irreconhecível, Náutico é goleado pelo Confiança e emenda segunda derrota seguida na Série B

Confiança goleou o Náutico, por 4 x 0, em pleno Estádio dos Aflitos. - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de alguns desfalques, a atuação do Náutico diante do Confiança foi irreconhecível. O Timbu foi goleado pela equipe sergipana, por 4 x 0, em pleno Estádio dos Aflitos, neste sábado (07), em jogo válido pela 16ª rodada da Série B. Mesmo com a derrota, o alvirrubro segue como líder da competição nacional devido o empate do Coritiba diante do Guarani. Na próxima rodada, os pernambucanos enfrentam o Sampaio Corrêa, fora de casa. 

> Membros de torcida organizada invadem sede do Náutico e discutem com atacante; veja vídeo

> Em dia de jogo, Procon interdita bar na sede do Náutico por conta de aglomeração de torcedores

O placar do Dragão foi construído na primeira etapa. Antes do intervalo, o duelo já estava 3 x 0. Com a vantagem, o segundo tempo serviu apenas para controlar o ritmo do jogo. Mesmo assim, foi possível ampliar o placar e aumentar o vexame do Náutico. A vitória tirou o Confiança da lanterna da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e, em caso de derrota do Londrina ou da Ponte Preta, o time fica fora da zona de rebaixamento. 

Ficha do Jogo

Náutico: Alex Alves; Thássio (Williams Bahia), Yago, Carlão e Breno (Rafinha); Matheus Trindade, Rhaldney (Djavan), Marciel (Matheus Carvalho) e Jean Carlos; Iago (Giovanny) e Paiva.

Confiança: Michael; Marcelinho, Nirley, Bareiro e João Paulo; Madison (Rafael Vila), Serginho, Daniel Penha, Jhemerson e Ítalo; Willians Santana (Neto Berola). 

Gols: Willians Santana aos 4 do 1°T, Rafael Vila aos 48' do 1°T e do 15' do 2ºT, Nirley aos 2' do 2°T. Cartões amarelos: Breno (NAU); Bareiro e Serginho (CON). Cartões vermelhos: Carlão (NAU) e Neto Berola (CON).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.