Jogadores do Flamengo são ameaçados em protesto da torcida; veja imagens

Flamengo vive crise e sofre pressão da torcida
Robert Sarmento
Publicado em 08/04/2022 às 12:55
Torcedores do Flamengo ficaram na frente do CT Ninho do Urubu Foto: Reprodução/Coluna do Fla


Em crise pela falta de títulos recentes, o Flamengo sofreu nesta sexta-feira (8) com o protesto da torcida. Muitos foram para a entrada do CT Ninho do Urubu e ameaçaram os jogadores do clube, causando tumulto.

O protesto foi agendado pela torcida organizada ‘Fla Nova Geração’, tendo até convocação nas redes sociais. Alguns jogadores foram os maiores alvos. Foram encontrados caixões de papelão com fotos do volante Willian Arão, do meia Diego e do goleiro Diego Alves, aparentemente como uma ameaça.

De acordo com o site Coluna do Fla, que esteve no local, o protesto no Flamengo aconteceu por causa do cancelamento da reunião entre torcidas organizadas e os atletas líderes do elenco.

O protesto ainda teria como objetivo pedir união entre elenco e comissão técnica, para que o Flamengo comece bem a Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO.

 

A equipe do Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), neste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, para enfrentar o Dragão de Goiás.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory