SPORT X PONTE PRETA: Saiba horário, possíveis escalações e todos os detalhes do jogo da Série B

O Sport recebe a Ponte Preta pela 10ª rodada da Série B 2022
Caio Ferreira
Publicado em 01/06/2022 às 22:24
Sport conta com o destaque Luciano Juba diante do Grêmio pela Série B Foto: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM


Na noite desta quinta-feira (02), o Sport entra em campo para enfrentar a Ponte Preta em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022.

Inicialmente a partida estava marcada para a terça-feira, dia 31 de maio, mas devido à tragédia que a cidade do Recife e a região metropolitana da capital pernambucana está passando, devido às fortes chuvas dos últimos dias e seus estragos, a partida foi adiada para a quinta.

O Sport vem de derrota em casa, para a equipe do CRB, por 1x0 e não vence há duas rodadas. Além da derrota na última rodada, o Sport empatou com o Novorizontino fora de casa.

A Ponte Preta vem em situação ainda pior, pois não vence há quatro jogos e ainda tem o pior ataque da competição, com 4 gols marcados em 9 jogos e irá enfrentar a melhor defesa do campeonato (ao lado de Vasco e Cruzeiro), com apenas 3 gols sofridos.

COMO CHEGA O SPORT

O técnico Gilmar Dal Pozzo pode contar com três reforços para a partida contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira.

Tratam-se do atacante Bill e dos volantes Blas Cáceres e Pedro Naressi, todos voltando de lesão. Porém, a tendência é que todos comecem a partida no banco de reservas.

COMO CHEGA A PONTE PRETA

O técnico Hélio dos Anjos deverá promover várias mudanças em seu time titular para enfrentar o Sport na Arena.

Nomes como Danilo Gomes, Echaporã, Fabrício e Ramon podem ser as novidades na Ponte para tentar voltar ao caminho das vitórias.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

O embate entre Sport e Ponte Preta estava marcada para Ilha do Retiro, mas agora acontecerá na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, às 21h30 (horário de Brasília).

A Rádio Jornal irá transmitir a partida na íntegra, com pré e pós jogo.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Búfalo Parraguez.

PONTE PRETA: Caíque França, Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Fessin (Echaporã), Danilo Gomes e Lucca.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory