Sem Zezé Di Camargo, Luciano entra no mundo gospel: 'Deus me amou. O amor de Deus é absurdo'

Luciano afirmou que o isolamento social o ajudou a ter um encontro com Deus
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/04/2022 às 10:33
Cantor Luciano Camargo Foto: Reprodução/Instagram


O cantor Luciano Camargo, conhecido no mundo sertanejo, que faz dupla com seu irmão Zezé, participará da estreia de um programa gospel, em uma plataforma cristã.

Segundo informações do portal Gente, em sua residência, o cantor recebeu a apresentadora do Show Gospel, Mônica Cintra, com quem conversou sobre sua mudança de estilo de vida durante a pandemia da covid-19.

Luciano afirmou que o isolamento social o ajudou a ter um encontro com Deus.

"Deus me amou antes de eu amar Ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!", afirmou ele.

LOUVOR

Luciano informou que a ideia de cantar louvores veio da sua mãe, dona Helena, mas só depois de 20 anos de carreira é que ele conseguiu viabilizar o projeto.

Luciano também destacou que muitas coisas que aconteceram em seu passado foram livramento.

"Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foi livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir é absurdo”, ressaltou.

SHOW GOSPEL

O Show Gospel com Luciano será exibido nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, pela plataforma NETFÉ.TV - e também poderá ser visto gratuitamente no site netfe.tv.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory