Em vídeo, cantora gospel que teve caso com pastor da AD Brás se pronuncia e pede perdão

Cantora gospel acusou o pastor de abuso sexual e psicológico
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/05/2022 às 11:40
Cantora gospel acusou o pastor de abuso sexual e psicológico Foto: Reprodução/Youtube


Um áudio de uma cantora gospel afirmando ter tido um 'caso' com o pastor Luiz Antônio, vice-presidente da AD Brás em Pernambuco, tem repercutido nas redes sociais.

Segundo informações do portal 'O Fuxico Gospel', no áudio, a mulher acusa o líder religioso de abuso sexual e psicológico.

Pela repercussão do áudio, a mulher, que também faz parte da denominação, se pronunciou e gravou um vídeo pedindo perdão.

No vídeo gravado, a cantora pede desculpa aos membros e aos obreiros da igreja. Ela também confessa que caiu em pecado e cometeu adultério.

"Venho me desculpar com vocês, dizer que errei, que pequei, que falhei com Deus, acima de tudo. Com o pastor da igreja. Eu falhei, eu errei e eu pequei, sim. Caí em pecado, caí em adultério. Não tem sido nada fácil para mim vir falar aqui com vocês e se desculpar de todo o meu coração, mas aquele que confessa alcança misericórdia", disse ela.

 

 

AMEAÇA

cantora conta que o líder religioso se aproveitou do seu momento de fragilidade, enquanto ela estava em depressão.

No áudio, a mulher também confirmou que se relacionou sexualmente com o pastor, mas que estava em situação de vulnerabilidade.

A mulher também disse que o pastor ameaçava tirar a própria vida caso ela trouxesse o caso a público.

DISCIPLINA

Após tomar conhecimento do caso, o pastor presidente Eliseu Virginio marcou uma reunião com a mesa diretora para resolver a situação.

O religioso foi disciplinado e destituído das suas funções na Convenção Estadual da igreja.

 

 

 

NOTA DA AD BRÁS PERNAMBUCO

Uma nota foi emitida pela AD Brás Pernambuco após a repercussão do caso. Confira abaixo na íntegra:

A Igreja AD Brás Pernambuco, por intermédio de seu Presidente, traz ao conhecimento que em decorrência da reunião deliberativa com a Mesa Diretora, fora decido que o pastor envolvido arcará com as sanções previstas no Estatuto e Regimento Interno, a começar pela exclusão do rol de membros ativos, e, seguidamente, a destituição das funções na Mesa e Convenção Estadual. Assim, portanto, firmamo-nos como a Igreja de Cristo no sentido de repudiar veementemente o pecado, mas reconhecendo que possuímos a missão de orar, tratar e acompanhar os envolvidos como orientam as Sagradas Escrituras.

Pr. Eliseu Virginio
AD Brás Pernambuco

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory