Obreira da Assembleia de Deus pede para Shirley Carvalhaes retirar colar e esmalte durante culto: 'Religiosidade é o câncer do século'

Evangélicos ficaram revoltados com a postura da obreira em relação a Shirley
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/05/2022 às 7:37
Fato chamou atenção dos internautas evangélicos Foto: Reprodução/Instagram


Conhecida no meio evangélico e dona de uma voz cheia de unção, a cantora gospel Shirley Carvalhaes foi surpreendida durante a ministração de um culto na Igreja Assembleia de Deus de Brasília (ADEB), liderada pelo pastor Orcival Pereira Xavier.

Segundo informações do portal 'O Fuxico Gospel', a cantora foi surpreendida após uma obreira pedir para que ela retirasse o colar em que usava durante a celebração do culto. Educada e respeitosa, Shirley se voluntariou para retirar também o esmalte das unhas, já que a obreira questionou sobre o colar.

ADORNOS

A cantora já havia se apresentado, então, as pessoas já tinham visto que ela estava com as unhas pintadas e com o colar, e por isso estranharam quando a mesma voltou sem os adornos.

'SITUAÇÃO TRANQUILA'

A assessoria da cantora disse ter sido uma situação tranquila e que Shirley não foi constrangida em nenhum momento

“Ela é muito tranquila quanto a isso e sabe que algumas igrejas ainda preservam a questão dos usos e costumes. O pastor é um querido e a Shirley ama ele”, falou.

INTERNAUTAS FICARAM REVOLTADOS

Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com a postura da obreira em relação a Shirley.

"Alienação pior coisa que tem", disparou uma seguidora. "Eu não tiraria! Se eles convidaram ela, sabe muito bem que Shirley usa esses adornos, que não vejo mal algum. A religiosidade é o câncer desse século", disparou uma outra seguidora. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory