POLÊMICA

Xuxa DETONA CRENTES HOMOFÓBICOS nas redes sociais; VEJA O QUE ELA DISSE

Rainha dos Baixinhos usou as redes sociais para detonar os 'crentes'

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 21/06/2022 às 11:13 | Atualizado em 21/06/2022 às 13:20
Notícia
Reprodução/Instagram
Xuxa - FOTO: Reprodução/Instagram

A 'Rainha dos baixinhos' foi uma das famosas que se chocou com as declarações homofóbicas da cantora gospel, Bruna Karla.

Segundo Xuxa, o que a evangélica relatou foi um 'absurdo' e totalmente injustificável. Para ela, Bruna foi homofóbica em suas palavras.

Em seu desabafo nas redes sociais, a apresentadora detonou a postura de muitos cristãos homofóbicos de mandou um recado.

“Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus. A bíblia já sofreu algumas mudanças que só me faz ter a certeza que o que realmente Jesus falou é: “amar ao próximo como a ti mesmo. Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?”, destacou ela.

 

POLÊMICA

Vale destacar que Xuxa se refere as declarações de Bruna Karla, que na última semana disse que jamais cantaria no casamento homoafetivo de seu amigo. No bate-papo, a religiosa também afirmou que só iria à cerimônia se ele se casasse com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’. Eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, falou Bruna.

Comentários