POLÊMICA

Pai de BRUNA KARLA se pronuncia pela primeira vez sobre falas homofóbicas e manda recado para amigo gay da cantora; VEJA

Antônio Simplício se pronunciou após filha sofrer uma série de críticas durante os últimos dias

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/06/2022 às 11:30 | Atualizado em 22/06/2022 às 11:33
Notícia
Reprodução/Internet
Pai saiu em defesa da filha e mandou recado para o amigo gay de Bruna - FOTO: Reprodução/Internet

Pela primeira vez, o pai da cantora gospel Bruna Karla se pronunciou, através de seu canal no YouTube, a respeito da polêmica envolvendo a filha.

Recentemente, Bruna Karla revelou que não cantaria em um casamento de um amigo gay por não compactuar com a opção sexual dele.

Diante da fala, a artista gospel recebeu milhares de críticas de vários famosos como Gil do Vigor, Aniita, Jojo Todynho e outros. O caso gerou bastante repercussão durante os últimos dias.

 

De acordo com informações, o 'suposto amigo gay' de Bruna era Bruno Di Simone, que foi cabelereiro dela por alguns anos.

PAI DA ARTISTA SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE O CASO

Ao ver as críticas sob a filha, Antônio Simplício se pronunciou e não gostou da manifestação e da atitude de Bruno em desfavor da filha. Em um vídeo gravado, Antônio criticou Bruno porque ele não saiu em defesa da artista.

Segundo o pai da cantora, se a filha fosse preconceituosa e homofóbica, ela não abriria as portas para Bruno. Além disso, na visão de Antônio, Bruna Karla não quer fazer divisão nenhuma.

Nas imagens gravadas, Antônio saiu em defesa da cantora e relata que ela fez o seu papel como cristã, que é de pregar o evangelho.

PAI CRITICA AMIGO GAY DE BRUNA

O pai da artista da MK Musica ainda criticou Bruno por vazar áudios privados da filha para a imprensa.
Para Antônio, Bruno está sendo oportunista e quer aproveitar a polêmica para ganhar fama e ser exaltado pelas pessoas. De acordo com o pai da cantora gospel, Bruno é uma “cobra” e “judas”.

Por fim, Antônio defendeu o posicionamento da filha que, segundo ele, basicamente pregou a palavra de Deus. Ele também esclareceu que, se a filha decidir não ir a um casamento entre homossexuais, está no direito dela.

O pai da cantora também afirmou que defenderia qualquer outra pessoa que recebesse “cancelamento” por pregar a Bíblia. Além disso, frisou que os evangélicos querem abraçar os LGBTs, mas que nunca estarão contra a Palavra de Deus e continuarão pregando a verdade.

Comentários