PRECONCEITO? Linn da Quebrada revela ter sido expulsa de igreja por policiais

Expulsão ocorreu durante as gravações do clipe Oração, lançado com Urias
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/06/2022 às 10:32
Linn da Quebrada, participante do BBB 22, usa o esfumado nas suas makes. Foto: REPRODUÇÃO.


De acordo com informações do portal Metrópoles, a cantora Linn da Quebrada revelou uma história bastante dolorosa que viveu ao gravar um clipe em uma igreja abandonada.

Na madrugada dessa terça-feira (6), ao encontrar com Naiara Azevedo, com quem fez amizade no BBB 22, e mostrou alguns trabalhos seus, incluindo o clipe 'Oração', lançado com Urias.

EXPULSA DA IGREJA

Emocionada, Linn contou que o dia da gravação do clipe foi bastante delicado e difícil para ela. "Eu estava (chorando), amiga. O policial foi lá para expulsar a gente. É sério, amiga. Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa, amiga", comentou a cantora a Naiara.

PRECONCEITO?

Linn contou ainda que ela e Urias foram expulsas do local por preconceito. "Eu fui expulsa, amiga, porque era um monte de travesti", ressaltou.

Naiara perguntou se não a expulsão não havia sido motivada pela falta de algum documento e Linna rebateu. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!”, disse. “Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, disse.

CLIPE 'ORAÇÃO' 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory