
Os homens foram detidos por porte de entorpecentes e arma branca
Foram apreendidos roupas, maconha, touca ninja, pólvora, chumbo, um celular e um simulacro - Foto: Divulgação / PM-PE
Dois homens foram presos neste domingo (10) após tentativa de assalto a um ônibus que transportava estudantes do distrito de Sirigi para fazer a prova do Enem, em São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A prisão foi realizada após o motorista do ônibus alertar a Polícia Militar sobre a presença de dois indivíduos com atitudes suspeitas, portando objetos na cintura.
"Segundo o motorista, o ônibus estava parado no centro de Sirigi, quando ele percebeu a presença de dois elementos suspeitos, rondando o veículo. O motorista decidiu chamar a Polícia, cujo PMs conseguiram localizar os dois elementos e encontraram com eles uma faca e uma pequena porção de maconha. Os elementos não chegaram a anunciar assalto e nem outro tipo de ameaça. O motorista e os estudantes se negaram a comparecer a este plantão. Desta forma, lavramos apenas um TCO pela posse de drogas e armas branca”, disse o delegado Aldeci.
Um dos suspeitos foi detido com uma faca. O segundo tentou fugir por um matagal e durante a perseguição, deixou para trás os objetos que portava (roupas, maconha, touca ninja, pólvora, chumbo, um celular e um simulacro parecido com uma espingarda). No entanto, os policiais conseguiram alcançá-lo e capturá-lo. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
>>>Mulher é morta com mais de 40 facadas e enterrada na casa do sogro<<<
>>>Jovem é morto enquanto assistia a partida de vôlei em escola no Ipsep<<<
>>>Menina de 5 anos é atropelada enquanto voltava de culto em Jaboatão<<<
>>>Menino de 4 anos morre atropelado ao tentar atravessar BR-104<<<
>>>Motorista de aplicativo é morto enquanto conversava com namorada<<<
Jovem de 15 anos foi morto por disparos de arma de fogo. Os outros dois venezuelanos foram levados para o Hospital Miguel Arraes
O sorteio realizado nesse sábado não teve acertadores
Cinco anos depois, a reportagem do SJCC reencontra Jerffeson, o goleiro de Ribeirão que desafia a deficiência física