
O motorista pode ter tombado a carreta de propósito, para se livrar de dois suspeitos de assalto, na BR-101
O motorista foi socorrido para o Hospital da Restauração. Os suspeitos também ficaram feridos - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um motorista de carreta perdeu o controle do veículo e tombou, na BR-101, durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira (22), na Macaxeira, no Km 63 da rodovia.
Confira mais informações sobre o caso, no Bronca 24h desta sexta-feira, a partir do minuto 12' e do minuto 28':
O motorista do caminhão, carregado com bobinas de aço, teria perdido o controle do veículo, e pode ter sido proposital. Ele caiu de uma ribanceira e a cabine mecânica da carreta se desprendeu, atravessando a BR-101 e quase invadindo uma casa.
O motorista teria se jogado pela janela do caminhão, enquanto o veículo caía.
Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas foi o motorista do caminhão, identificado como Jorge Luís Arantes Júnior, de 30 anos. Ele foi levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.
O Corpo de Bombeiros acionado para o socorro das vítimas.
Segundo a polícia, outro homem, identificado como Glebson Carlos da Silva, de 22 anos, também ficou ferido. Ele seria um assaltante.
A informação da Polícia Militar é que o motorista estava trafegando, quando uma dupla de criminosos se pendurou no veículo, anunciando o assalto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem teria acontecido no Ibura, Zona Sul do Recife.
O motorista, então, teria começado a dirigir mais agressivamente, derrubando um dos suspeitos, na altura do Ceasa, pelo Km 73 da BR-101. Ele teria sido atropelado pelo próprio caminhão.
O outro suspeito seguiu pendurado, até o veículo cair do viaduto, derrubando ele e o motorista.
O empresário era dono da pousada, onde foi encontrado morto e amordaçado, com a esposa, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco
As vítimas estavam no acostamento e ficaram presas embaixo da carreta
A vítima voltava para casa, de bicicleta