POLÍCIA

Turista de 21 anos denuncia ter sido importunada sexualmente por dono de hostel, no Recife

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia do Turista, no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Turista de 21 anos denuncia ter sido importunada sexualmente por dono de hostel, no Recife

Viaturas da polícia no Aeroporto Internacional do Recife, na tarde desta sexta-feira (19) - Foto: DAY SANTOS / JC IMAGEM

Com informações da repórter Mônica Ermírio, da TV Jornal

Um homem de 38 anos, dono de um hostel (espécie de albergue) localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi preso nesta sexta-feira (19) e conduzido à Delegacia do Turista, que fica no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Ele teria importunado sexualmente uma turista de 21 anos, apalpando seios e nádegas dela. 

A estudante se mudou para o hostel, onde o suspeito é administrador, há pouco mais de um mês e foi no local onde o crime teria acontecido.  Ela veio ao recife para o início do ano letivo. Mas, há uma semana, o suspeito começou a agredir a vítima e uma amiga dela verbalmente e a tocar insistentemente em seu corpo.

>>>11 mulheres já procuraram a polícia para denunciar médico suspeito de importunação sexual contra pacientes em Caruaru

>>>Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Olinda, com sinais de violência sexual

Audiência de custódia

No hostel, os policiais encontraram munições e uma pequena quantidade de drogas. De acordo com o delegado Diogo Victor, o suspeito, que é formado em direito, passará a noite na carceragem do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e deve passar por audiência de custódia. Ainda segundo o delegado, ele pode responder por crime de importunação sexual.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> 15 motoristas de ônibus são assaltados quando chegavam a garagem no Recife

>> Médico de Minas Gerais é encontrado morto no mar em Porto de Galinhas

>> Mulher sequestrada em Ibimirim e torturada em vídeo é resgatada e 3 suspeitos morrem em Maceió

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.