Vídeo flagra ação de bandidos em assalto a casa paroquial no Agreste

TV Jornal
Publicado em 09/08/2017 às 9:30


-Reprodução/TV Jornal

O circuito de câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que criminosos chegaram para assaltar a casa paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Lagoa dos Gatos, no Agreste do Estado. Nas imagens é possível ver o momento em que o grupo para o carro, toca a companhia e entra no imóvel.

De acordo com a funcionária da casa, que abriu a porta, eles "chamaram e pediram para falar com Padre Eronildo e, quando eu os, já estavam com uma arma na mão", contou a mulher, que preferiu não ter o nome divulgado. O roubo aconteceu na última segunda-feira (7). No imóvel estavam o padre, um sacerdote e três seminaristas.

"Eu estava no quarto, com a porta aberta, aí entraram e anunciaram o assalto. Tiraram o escapulário do padre e levaram todos nós para o primeiro andar, onde roubaram dinheiro, deram vários tapas e colocaram a arma na boca dele", contou o auxiliar do padre, Sidney Figueiredo.

Fuga

Os criminosos deixaram tudo revirado e fugiram com celulares, notebook e R$ 8 mil. O veículo utilizado pelo grupo foi localizado na Zona Rural do município. Os seminaristas conseguiram pedir ajuda pelo WhatsApp.

As imagens do circuito também flagraram o momento que a polícia chegou na rua da casa paroquial e um dos assaltantes saiu com o carro. Os criminosos que estavam na casa roubaram o carro de um motorista e fugiram. Ate o momento ninguém foi preso.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory