O núcleo de produção de conteúdo especiais para marcas do sistema Jornal do Commercio, o JC 360, está completando um ano. Para comemorar a data foi realizado um encontro nesta sexta feira (29), para discutir as novas estratégias de dialogo com o consumidor. A palestra para debater o conteúdo de marca que vem sendo feito no Brasil e o mercado atual contou com a participação da diretora do Estúdio ABC (Abril Branded Content), Patrícia Weiss.
Patrícia Weiss é chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) South America, curadora e idealizadora da 1ª pós-graduação em Branded Content do Brasil, oferecida pelo Senac em São Paulo. “Branded Content é qualquer forma de comunicação que cria conexão entre marcas e audiência, sem interromper, sem ser intrusiva e principalmente, voltado para o que interessante e relevante para as pessoas”, explicou a palestrante.
Para entender melhor como a iniciativa funciona acesse o site: produtos.Ne10.Uol.Com.Br/jc360.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.