O vídeo da menina fantasma que aparecia durante a madrugada no Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste do Estado, era uma ação de marketing do mall para atrair o público para sua nova atração, a Casa do Terror, que estreia no próximo dia 6 de julho. O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostrava um suposto vigilante do shopping assustado com uma menina fantasma que subia a escada rolante.
"Usamos essa estratégia para pode aguçar a curiosidade do público e atrair mais gente para a Casa do Terror, que estreia dia 6. Mas não esperava que a história fosse tomar uma proporção nacional como tomou", confessou, satisfeito, Welter Duarte, gerente de marketing do Shopping Difusora.
Duarte explicou que a menina fantasma, usada para divulgar a nova atração, vai estar na Casa do Terror. "Ela é nosso carro-chefe. Não pode ficar de fora". Com a ação, a expectativa é que o público do shopping aumente, mas Duarte preferiu não cravar de quanto deve ser esse aumento. "Deve crescer de forma razoável", comemorou.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.