Redes sociais é o principal instrumento utilizado por Microempreendedores

Especialista aponta que é necessário saber utilizar a ferramenta para alavancar os negócios
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 04/06/2019 às 12:34
Novos empreendedores encontram em lojas colaborativas e coworking boas opções para conter gastos Foto: Foto: Freepik


Com o índice de desemprego crescendo, muita gente está procurando o caminho do microempreendedorismo. E para se destacar nesta disputa de espaço no mercado, especialistas garantem que as redes sociais são instrumentos poderosos para alavancar os negócios, mas é preciso saber utilizar essa ferramenta para atrair e crescer o número de clientes.

Os especialistas indicam também que os empresários que subestimam essa nova realidade podem sofrer consequências dessa nova realidade. Atualmente, o impacto de uma divulgação nas redes sociais tem um alcance muito maior do que uma divulgação física.

A forma de divulgação é algo essencial para a imagem da empresa. O especialista, Diego Castro, conta algumas dicas de como utilizar as redes sociais em prol do seu negócio.

Confira:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory