PRISÃO

Dupla é presa após tentativa de assalto a ônibus que levava alunos para realizar a prova do Enem

Os homens foram detidos por porte de entorpecentes e arma branca

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 10/11/2019 às 20:27
Divulgação / PM-PE
FOTO: Divulgação / PM-PE

Dois homens foram presos neste domingo (10) após tentativa de assalto a um ônibus que transportava estudantes do distrito de Sirigi para fazer a prova do Enem, em São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A prisão foi realizada após o motorista do ônibus alertar a Polícia Militar sobre a presença de dois indivíduos com atitudes suspeitas, portando objetos na cintura.

"Segundo o motorista, o ônibus estava parado no centro de Sirigi, quando ele percebeu a presença de dois elementos suspeitos, rondando o veículo. O motorista decidiu chamar a Polícia, cujo PMs conseguiram localizar os dois elementos e encontraram com eles uma faca e uma pequena porção de maconha. Os elementos não chegaram a anunciar assalto e nem outro tipo de ameaça. O motorista e os estudantes se negaram a comparecer a este plantão. Desta forma, lavramos apenas um TCO pela posse de drogas e armas branca”, disse o delegado Aldeci.

Prisão

Um dos suspeitos foi detido com uma faca. O segundo tentou fugir por um matagal e durante a perseguição, deixou para trás os objetos que portava (roupas, maconha, touca ninja, pólvora, chumbo, um celular e um simulacro parecido com uma espingarda). No entanto, os policiais conseguiram alcançá-lo e capturá-lo. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Mulher é morta com mais de 40 facadas e enterrada na casa do sogro<<<

>>>Jovem é morto enquanto assistia a partida de vôlei em escola no Ipsep<<<

>>>Menina de 5 anos é atropelada enquanto voltava de culto em Jaboatão<<<

>>>Menino de 4 anos morre atropelado ao tentar atravessar BR-104<<<

>>>Motorista de aplicativo é morto enquanto conversava com namorada<<<