LEMBRANçA

Os últimos atos de Gugu Liberato; veja entrevistas reveladoras

As entrevistas foram feitas em Orlando, nos EUA

Os últimos atos de Gugu Liberato; veja entrevistas reveladoras

O apresentador morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico na casa onde mora - Foto: Reprodução/Instagram

Os últimos atos do ex-apresentador Gugu Liberato, foram exibidos na última segunda-feira (25), em uma reportagem especial 'Os Últimos Atos de uma Lenda', no programa Conexão Repórter. Direto da Flórida, o jornalista e apresentador Roberto Cabrini reconstruiu a rotina e investigou as circunstâncias da morte do apresentador, em decorrência de um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos.

>>>Relembre a trajetória do apresentador Gugu Liberato na televisão

Entrevistas

O jornalístico exibiu, ainda, entrevistas reveladoras com Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó e um dos melhores amigos do apresentador, que ajudou a contar detalhes da tragédia e confidências do dia a dia de Gugu. Na ocasião, o empresário Júnior Azzi e o neurocirurgião Guilherme Lepski falaram a respeito dos detalhes do acidente grave que o apresentador sofreu, que o deixou em um quadro irreversível até a sua morte, na sexta-feira, 22.

 

Depoimentos

Emocionados, ex-colegas de trabalho e pessoas anônimas prestaram depoimentos e ajudaram a transformar Gugu em uma lenda da comunicação.

Trajetória no SBT

Gugu foi contratado pelo SBT em 1981. Um de seus primeiros programas foi a Sessão Premiada. Em 1982, ele assumiu o comando do Viva a Noite, onde contribuiu para o sucesso do grupo Menudo. Ao longo de toda momento da sua trajetória, Gugu Liberato passou vários anos apresentando o programa Domingo Legal e alcançou altos índices de audiência. 

Ao todo, foram 35 anos no SBT, onde também apresentou os programas Passa ou Repassa, Cidade Contra Cidade, Roletrando, TV Animal e Sabadão Sertanejo. 

Nas redes sociais, Gugu havia publicado uma foto ao lado de Silvio Santos e relembrou o tempo em que trabalhou com  o dono do SBT.  

Falecimento

O apresentador de televisão Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade. De acordo com a assessoria de imprensa, Gugu sofreu um acidente doméstico na casa onde mora, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser socorrido, mas teve morte cerebral confirmada.

O artista estava casado com a médica Rose Miriam di Matteo, com quem tem três filhos: João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 13 anos. A família estava com o apresentador na casa deles nos arredores de Orlando, Flórida, onde moravam.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.