''Meu maior sonho sempre foi ser pai'', diz Thammy Miranda em foto com o filho

Na publicação, Thammy Miranda fala sobre orgulho que sente com o nascimento do primogênito
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/01/2020 às 18:56
Thammy Miranda escreveu uma longa mensagem no Instagram sobre o nascimento do filho Foto: Reprodução/TV Jornal


Com sentimentos de gratidão e felicidade pela chega do primeiro filho, Thammy Miranda postou uma foto nesta sexta-feira (10), no Instagram, e apresentou aos seguidores o pequeno Bento, de 4 quilos e 53 cm. O primogênito é fruto do relacionamento com a empreendedora, Andressa Ferreira. Mesmo após o parto, Thammy não demorou muito para mostrar o rostinho do bebê.

>>>Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira: "Não existe no mundo sensação melhor!''

Vovô coruja

Um dia após o nascimento de Bento, o pai do empresário, Silva Neto, está todo bobão com a chegada do neto. "Estou muito feliz. Ele é lindo e grande", festejou o avô coruja, em contato com o jornal Extra, do Rio de Janeiro.

O primeiro contato que teve com Bento foi através do Facetime, aplicativo de ligação em vídeo, já que o empresário e sua esposa, Andressa Ferreira, estão passando uma temporada nos EUA. Silva que é delegado, nunca economizou nos elogios ao filho e à nora. Mesmo discreto nas redes sociais, ele sempre deu um jeitinho de apoiar o relacionamento.

Tratamento

Thammy e Andressa fizeram um tratamento para a gravidez de Bento, onde estão desde o final do ano passado à espera da chegada do primeiro filho

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory